Eclipse Eterno.

Apareceu,

Existiu Magia,

Viajou pelo meu peito,

Subiu o meu corpo,

Alojou-se no meu cérebro,

Desceu,

Apoderou-se do meu coração,

Capturou-o,

Fê-lo voltar a sonhar,

Fê-lo voltar a sofrer,

Fê-lo voltar a amar,

Fê-lo desaparecer…

Eclipse Eterno do teu perfume.

Andei,

Naufraguei,

Cresci,

Diminui,

Lutei,

Chorei,

Magoei,

Desapareci,

Eclipse Eterno do barco que soube conduzir até ao cais o cheiro daquela rosa.

Acreditar que era aquilo, era tão genuíno, tão verdadeiro, tão especial. Cresceu de uma forma repentina, adorável, cresceu como nunca tinha crescido. Apareceu sorrateiramente, depois de um momento puro de oportunidade.

Resta apenas escutar…

A batida do coração parou…

Com teias apanha a aranha a mosca.

Não é amor, é necessidade, não o faz por gostar, fá-lo porque necessita.

Tudo, ou quase tudo é perfeitamente questionável, tudo menos o amor.

Se eu pudesse não perder, não perdia.

Ganhava.

Se eu pudesse ir ao teu encontro, ia.

E não me perdia.

Se eu pudesse encontrar um caminho…

Passava por cima do mar, subia para o vale e descia para a montanha.Parava na planície…

Era fácil.

Interregno particularmente doloroso.

Lágrimas,

Pensamentos perdidos,

Sonho destruído.

É  para sempre.

É am…

Eclipse…

Leave a Reply

