Desejos (Haraquiri).

Escuta-me.

Não são desejos, são só metas a atingir.

Os desejos são meras expressões daquilo que sentimos, daquilo que nos causa incómodo interior.

Seja para o bom ou para o mau!

Seja para o positivo e para o negativo.

Seja para o que quisermos.

A cada 365 dias renovamos votos de esperança, de necessidades e de vontades. Esquece-mo-nos , por vezes, que pedir só e somente não basta, é preciso pedir e acreditar, acreditar e conseguir.

Mas, às vezes nem com desejos lá chegamos.  Simplesmente o futuro jamais irá reconhecer o lugar do passado,  e não é por não querer ou não gostar, e não é por não conseguir pedir ou não conseguir acreditar.

É porque o coração não deixa…

(Não deixa de amar…)

Pergunto-me porque é que só nesta data, neste dia é que nos dedicamos a fazer um “balanço” do ano? E se fazemos um balanço no final será que no inicio traçamos metas, as tais a que chamam de desejos?

Comete-mos é um grave erro.

Lamentamos quase sempre o ano que passou e nunca assumimos uma postura positiva em relação ao próximo. Há que dizer sem rodeios, “Vai ser o melhor ano de Sempre”. Chama-se dar um passo de gigante em relação ao sucesso.

É fácil sonhar, é difícil conseguir, mas basta acreditar.

E existem Duas mil e onze razões para acreditar neste ano como o melhor de sempre.

A mudança está a chegar e a beleza acompanha-a. O sofrimento está a ir embora e a dor persegue-o. A vida está mais difícil a coragem é maior. Os dias são mais curtos, as noites são mais longas. Os pesadelos são menos, os sonhos são mais. Os amigos estão lá, os inimigos não estão. A gordura é pouca a formosura é muita. Os planos são muitos e a vontade ainda mais.

Ontem pedi um desejo, vou fazer tudo o que for possível para atingir aquilo a que me propus.

….

02:43

Caiu-me tudo no chão.

Um choque.

Nunca pensei.

Nunca esperei.

Façam o favor de serem felizes, sem medos e receios.

Leave a comment