Ésse de Sapato.

Deve-se a quem de direito a seguinte publicação.

______________________________________________________________

Sol, mais sol, luz, muita luz, aquele vermelhão de pele, de cabelo, de alma de tudo,

ainda agora sinto o sal retirado suavemente pelos meus labios da tua pele,

sim naquela ultima ida a praia,

naquele ultimo por do sol, onde as ondas já nem se enrolavam na areia.

dei-te a minha casa, deixas-te cair o telhado, dei-te a minha mão, esqueces-te a caneta, dei-te o meu coração mas foi tarde, a história já estava escrita e a casa já estava a arder.

Fogo que arde…

Foi a areia que me atiras-te.

Faz muito tempo que não sentia as lágrimas a escorrerem-me pela cara.
(foi da areia)

É odioso quando falhamos,

É detestável quando perdemos por um niquinha de nada ou por um niquinha de muito.

é irrelevante porque perder é perder.

São sempre as coisas mais dificéis, as mais complicadas, as mais, as mais, as mais, as mais impensáveis e talvez qualquercoisatipo insonháveis

que mais doem.

É um turbilhão de ideias e pensamentos sempre direccionados,

a palavra és TU ,

és possivelmente a mais bonita história que posso contar,

(mas que não vou contar porque não há história,)

não só pela beleza e encanto dos teus olhos, verdes azulados, dispostos a mudar de tom a qualquer momento,

como pela sabedoria e audácia sempre presentes na tua maravilhosa teimosía,

E depois, o sorriso, que é somente só a tua mais forte marca.

um fio de mel misturado com um espontâneo aroma a pessego.

Impossível de não te deixar apaixonado.
E a pele?
Com tom terra, tom vivo e cheio de força, como se de uma papaia, aberta e extremamente exótica se trata-se,

és um quadro que desenhei, embora de rosto tapado,

mas nunca por não valorizar, nunca por não querer, massimporqueascircunstanciasdificeisdecertosmomentos

aplicavamemmimumatamanhapressãoquetununcaconseguistecompreender.

Que desejo louco, de sonhar por mais !

Tu és mais que muito e assim vais continuar,

é Tudo coisas tuas,

e tudo que continua a ser teu,

mas não mais meu.

Atravessei o deserto, acabei no cume da montanha.

E no cume da montanha percebi que tinhas ficado pelo caminho.

Falta de força?

Não sei e já não quero saber,

afinal não sei o que é paixão

nem sei o que é estar apaixonado,

subir montanhas deve ser paixão,

atravessar desertos deve ser estar apaixonado.

Não tenho medos, nem deixo que os tenham por mim,

e tu nunca imaginas-te oquantogostodeti.

Mas de facto está visto que escalar uma montanha não é para qualquer um.

É preciso mais que coragem, é preciso deixar pr’a trás tudo o que é desnecessário!

Foi isso que faltou.

Não me apetece continuar a escrever.

(…e hoje foi dia de chuva.)

Leave a Reply

